quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Marcos da minha infância :D

Boas noites :D

Hoje depois de uma hora e meia a tirar fotocópias para a direcção do meu trabalho xS decidi também eu alinhar na brincadeira e fazer uma listagem de várias coisas que marcaram a minha infância e talvez a de muitas mais pessoas para descansar a cabeça.

Por isso aqui fica o selo que tirei do blog da Dany - Uma decisao de peso :D


A listagem das coisas que marcaram a nossa infância, consiste:

1 - um brinquedo,

2- um desenho (animado ou não, suponho),

3- um programa de tv,

4- uma novela,

5- um cantor(a)

6- um doce



1 -Em pequena adora de paixão os PinyPon, para além das Barbies :')... Eu levava os PinyPons comigo para de férias e tudo xD Até uma altura que os esqueci na casa da minha avó no Alentejo e eles nunca mais apareceram..





2- O desenho animado que eu mais gostava em pequena chamava-se "Madeleine" (Madalena), era a serie da Madelena coração de leão. Eu levantava-me cedinho, ia pedir autorização para ir ver televisão (porque dantes tinha-se de fazer isso, eu pelo menos) e la ia ver. Adorava estes desenhos. Aqui fica um clip da serie:


3 - Bem o programa de tv que eu adorava eram os Jogos sem Fronteira, um dos melhores programas que já existiu. Amava isto! Quem não gostava de ver isto, acho que isto era o programa que se via em familia ao fim de semana.Relembrem um pouco ;P


4 - Novela - bem para dizer era um novela/serie brasileira que eu mais gostava, chamada de "Malhação", quem não via isto lol

 
5- Bem o grupo era os Milénio, depois havia outros que também gostava como os Anjos, os Backstreet Boys, os Santa Maria entre outros... Mas os Milénio eram tudo, então o Ricky ... para mim é aquele fascínio lol

6 - O doce favorito é mais um chocolate. O after eight!! Desde de pequena que é o meu chocolate favorito, principalmente porque também não sou apreciadora de muito chocolates.. Tão bom, tao bom que no Natal até faço trocas na família eh eh quando me dão aqueles que eu não gosto ;P Este ano não os como, dou-os a outra pessoa, tem que ser..

A carta para o Pai Natal fica para amanhã :D

**Beijinhos**

3 comentários:

  1. querida mil desculpas pelo lapso, são 2 pontos por cada dia sem doces e não apenas 1. enganámo-nos a fazer a tabela-exemplo. Se tiver contabilizando como 1 ponto, corrige assim que puderes.

    um beijinho grande e força!

    ResponderEliminar
  2. Hello! Cheguei ao teu blog pelo da Dany e quero-te dar as boas vindas. Ao ler o teu blog deparo-me com os pin&pons.... Oh pá que saudades!!! Beijinhos e muito ânimo nesta luta =)

    ResponderEliminar

tracker peso