quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal

Sei que não me tenho portado bem :( ... ha uns tempos perdi a motivação para a dieta que estava a fazer, mas agora graças as umas pessoas especiais voltei a fazer a dieta, por isso queria te pedir algumas coisinhas..

Este natal queria muita saúde, amor, amizade para mim e para todos os meus amigos, família e colegas, mas principalmente sáude para a minha mãe nesta fase que agora se aproxima na vida dela :D

Confesso que também gostava de ter umas coisinhas materiais este Natal, para começar queria o portátil (tão desejado a anos e anos) e depois gostava de ter uns novos livros para ler e depois se não fosse pedir muito gostava de ter umas roupinhas novas, que bem preciso

Fica bem Pai Natal :)

Beijinhos

5 comentários:

  1. Assim com tanta meiguice o Pai Natal não te resiste ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o pai natal este ano vai atender os nossos pedidos... nós até somos simpáticas :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. o pai natal será bonzinho tenho a certeza! um grande beijinho linda!

    e welcome aboard ;P

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, de certeza que também será bonzinho para ti tb.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

tracker peso